Primavera CRM

O módulo de CRM PRIMAVERA apresenta um conjunto de mecanismos que promovem uma gestão eficaz da informação de todas as entidades com as quais as empresas se relacionam (desde fornecedores, clientes, potenciais clientes, concorrentes, etc.) e a sua integração com os sistemas de agendamento do Microsoft Outlook e do Google Calendar.

Com a incorporação de um conjunto de ferramentas de auxílio à gestão de atividades, gestão de oportunidades de venda, organização de contactos, gestão e classificação de entidades, entre outras, esta solução garante uma operacionalização adequada das estratégias comerciais e de marketing, impulsionando tanto a concretização de potenciais negócios, como a consolidação dos existentes. São ainda disponibilizados mecanismos que auxiliam a criação e gestão de propostas, assim como diversos mapas e estatísticas através dos quais é possível acompanhar facilmente a evolução da carteira de negócios, analisar o comportamento do Pipeline, entre outros indicadores e relatórios de controlo.

Esta área do ERP PRIMAVERA operacionaliza todos os processos relacionados com:

  • Gestão de Entidades Externas
  • Gestão de Contactos
  • Registo de Atividades
  • Gestão de Cobranças
  • Gestão de Oportunidades de Venda

Funcionalidades Primavera CRM

Gestão de Contactos

O módulo de Contactos e Oportunidades dá aos utilizadores as ferramentas de que necessitam para efetuar uma gestão completa dos seus contactos nomeadamente ao nível da informação profissional e pessoal, da associação a diversas entidades ou a Atividades e Oportunidades de Venda. É também possível a utilização de alertas do sistema para o envio de notificações (ex. aniversário).

Atividades

Tratamento de todas as atividades, nomeadamente a sua tipificação, agendamento, atribuição aos respetivos utilizadores, acompanhamento e controlo. Possibilita igualmente a geração automática de atividades para todo o tipo de cenários (campanhas, etc.), assim como a sua integração com agendas eletrónicas (Outlook e Google).

Gestão de Cobranças

Permite fazer a gestão completa de cobranças, nomeadamente através de alertas para contacto de acordo com critérios diversos ou do registo de atividades de cobrança e avisos de vencimento. Comporta também a respetiva integração com a tesouraria previsional e a criação de histórico de atividades por cliente.

Oportunidades de Venda

Possibilita o tratamento constante e detalhado das Oportunidades de Venda, designadamente através do acompanhamento dos ciclos de Venda e seus estados de execução e das Atividades e contactos associados a uma determinada oportunidade de venda.

Torna-se também possível gerir propostas, recorrendo ao apoio ao cálculo do preço de venda com informação dos custos, rentabilidade, margem, existências, etc., ou efetuar o registo de concorrentes, controlar as oportunidades de acordo com as propostas enviadas e encomendas efetuadas ou obter pipelines, estatísticas e relatórios de controlo.

Entidades Externas

Estas são entidades sem processos formais estabelecidos com a organização (ex. potenciais clientes, concorrentes, etc.) para as quais é possível associar contactos, atividades e oportunidades de venda.

Soluções Software Primavera

A solução PRIMAVERA é um sistema central de gestão composto por uma base alargada de módulos assentes em tecnologia inovadora e mecanismos de produtividade, desenvolvida para otimizar os processos de negócio das empresas de pequena e média dimensão. Veja a página da visão geral da solução, assim como as vantagens e características da mesma em Software Primavera

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Soluções para Pequenas e Médias Empresas:

Soluções de Relação com o Cliente:

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