Primavera CRM
O módulo de CRM PRIMAVERA apresenta um conjunto de mecanismos que promovem uma gestão eficaz da informação de todas as entidades com as quais as empresas se relacionam (desde fornecedores, clientes, potenciais clientes, concorrentes, etc.) e a sua integração com os sistemas de agendamento do Microsoft Outlook e do Google Calendar.
Com a incorporação de um conjunto de ferramentas de auxílio à gestão de atividades, gestão de oportunidades de venda, organização de contactos, gestão e classificação de entidades, entre outras, esta solução garante uma operacionalização adequada das estratégias comerciais e de marketing, impulsionando tanto a concretização de potenciais negócios, como a consolidação dos existentes. São ainda disponibilizados mecanismos que auxiliam a criação e gestão de propostas, assim como diversos mapas e estatísticas através dos quais é possível acompanhar facilmente a evolução da carteira de negócios, analisar o comportamento do Pipeline, entre outros indicadores e relatórios de controlo.
Esta área do ERP PRIMAVERA operacionaliza todos os processos relacionados com:
- Gestão de Entidades Externas
- Gestão de Contactos
- Registo de Atividades
- Gestão de Cobranças
- Gestão de Oportunidades de Venda