Notícia
Eticadata marca presença na IV edição da expoMECÂNICA
A ExpoSalão promove de 30 de Outubro a 02 de Novembro de 2014 a IVª edição da MECÂNICA – Salão Profissional de Equipamento Oficinal, Peças, Mecânica, Componentes e Acessórios para Veículos Ligeiros e Pesados.
No Aftermarket, os níveis de exigência do consumidor são cada vez mais elevados, o que implica uma constante actualização por parte das empresas que se movem no sector.
A MECÂNICA apresenta-se como uma excelente oportunidade para apresentar as novidades, estabelecer novos contactos e parcerias, concretizar negócios, constituindo uma plataforma de negócios para todos os profissionais.
Aproveitando a sua participação neste evento a eticadata vai presentear os visitantes com toda uma gama de software de gestão, desenhada para dar resposta às necessidades actuais do mercado automóvel.
Cremos veemente que a maximização de resultados não é mais um privilégio, é uma obrigação das companhias vencedoras; de acordo com esta ideia, apresentaremos o ERPv13 que inclui uma gama completa de soluções de software de gestão que permite minimizar o trabalho do gestor, organizando todos os processos de gestão de forma a garantir uma elevada rentabilidade.
Uma oficina que tenha como objectivo crescer e não apenas sobreviver, independentemente da sua dimensão, tem obrigatoriamente que ter em conta determinados preceitos básicos… ser sólida, dinâmica, ágil, competitiva, e acima de tudo estar voltada para o cliente.
Assim sendo para a área específica das oficinas iremos apresentar o AUTOGEST OFICINAS, solução que visa a gestão de todas as áreas da oficina, recursos, clientes e suas viaturas e contribui para o aumento da produtividade dos funcionários, melhor controlo dos stocks e custos e melhor acompanhamento dos clientes.
FUNCIONALIDADES EM DESTAQUE
- Base de dados de todas as viaturas dos clientes;
- Agenda de marcações com controlo de disponibilidade por funcionário;
- Gestão de orçamentos de reparações;
- Controlo da recepção da viatura com indicação do estado e danos de forma gráfica;
- Gestão de ordens de reparação/folhas de obra com diferenciação de serviços internos, externos e materiais;
- Ordens de reparação com várias entidades pagadoras (Cliente, companhia de seguros, etc.);
- Gestão de requisições e devoluções de material;
- Entrega e facturação da Ordens de Reparação com geração da garantia e ligação à Gestão Comercial Eticadata;
- Controlo de funcionários: tempos, produtividade, etc;
- Várias consultas e Mapas de análise;
- Integração com terminal de recolha de tarefas;
Para além do autogest e uma vez que o software é TODO integrado iremos apresentar a GESTÃO COMERCIAL | gestão de encomendas, compras, stocks, vendas, contas correntes, tesouraria, factura electrónica e GESTÃO ADMINISTRATIVA | contabilidade, gestão de recursos humanos e investimentos; destacamos algumas das soluções verticais como o AUTOGEST para gestão de stands, frotas e rent-a-car; POS para lojas e pontos de venda; o GOURMET para o mercado da restauração; SUITE para a gestão de hotéis, GOP para a gestão de obras & projectos; APV – apoio pós venda, o CRM – customer relationship management e o E.PORTAL´s para plataformas web, comércio electrónico, etc.
Veja a página da solução aqui: Eticadata Oficinas
HORARIOS
Dias 30, 31 de Outubro e 01 de Novembro | 14h-23h
Dia 02 de Novembro | 14h-20h
LOCAL
Exposalão – Centro de Exposições, IC2 Km110 – 2440-487 Batalha – Lisboa PORTUGAL
GPS: 39º38’47.23”N 8º50’27.91”O
Deixe o seu comentário