Sage GestExper

Uma solução completa e fiável que, de forma fácil e versátil, assegura o tratamento global da informação de empresas de pequena e média dimensões.

A cultura específica destes produtos confere-lhe um espaço particular neste segmento de mercado, pela simplicidade da configuração, clareza dos conceitos e celeridade no processo de iniciação dos trabalhos.

A Linha Gestexper inclui diversas aplicações que abrangem diversas áreas de gestão de uma empresa, garantindo uma base de trabalho simples mas ampla.

Funcionalidades Sage GestExper

Integridade dos Dados

Todas as aplicações Gestexper têm ao seu dispor poderosas ferramentas de diagnóstico que, para além de verificarem a existência de eventuais erros de parametrização e/ou movimentação, automaticamente corrigem as inconsistências de dados, garantindo assim fiabilidade absoluta da informação existente nas bases de dados.

Ambiente amigável

Com um interface intuitivo e prático, a linha Gestexper permite uma interacção harmoniosa entre o utilizador e o sistema, facilitando o lançamento de movimentos/documentos, as pesquisas, a emissão de mapas, etc.

Cada aplicação dispõe de um ambiente de trabalho configurável. Por utilizador é possível configurar diversos painéis que exibem informação variada: indicadores de negócio ou de actividade (com ou sem representação gráfica), auxiliares de navegação para acesso instantâneo às actividades principais de cada área aplicacional e alertas diversos (novas funcionalidades implementadas, truques e dicas, promoções em vigor, entre outros).

Comunicação

É cada vez mais importante dispor de mecanismos para comunicação simplificada com os clientes e colaboradores. Como tal, todas as aplicações da linha Gestexper dispõem de uma função de envio rápido de mensagens SMS, através de qualquer modelo de telefone interligado com o PC, que permite o envio de alertas e mensagens promocionais para um conjunto de clientes, bem como mensagens direccionadas aos colaboradores da empresa.

Documentos e Relatórios em Crystal Reports

Para além dos documentos e relatórios distribuídos com as aplicações, poderá criar os seus próprios modelos de impressão de documentos e as suas análises em Crystal Reports e posteriormente utilizá-los para a impressão de documentos e mapas.

Serviços WEB

As aplicações Gestexper usufruem da tecnologia WebServices que permitem economizar horas de trabalho no download e actualização das “aplicações Off-Line” da DGITA e na submissão manual de informação, na medida em que todo o processo de submissão das declarações electrónicas é efectuado, directamente, a partir das aplicações, garantindo fiabilidade e segurança.

Ajuda Integrada

Porque a produção de documentação é uma fase indispensável no desenvolvimento de um software, para além dos manuais facultados conjuntamente com as aplicações, são fornecidas igualmente ajudas online e ajudas campo a campo que auxiliam o utilizador na resolução de eventuais dificuldades..

Integração com o Office e Exportação para PDF

Todos os relatórios, mapas e listagens presentes nas aplicações Gestexper podem ser exportados para formatos Microsoft Office (Word, Excel, etc.) e PDF, facilitando assim o intercâmbio de informação dentro da empresa e entre a empresa e entidades terceiras.

Criação e Validação do Ficheiro SAFT-PT

Disponha de uma ferramenta de análise do ficheiro SAFT-PT que, recorrendo a automatismos de cruzamento de dados, lhe permite validar a informação do sistema de facturação e contabilidade e conhecer detalhadamente o conteúdo do ficheiro de informação fiscal.

Soluções Software Sage

Fruto da fusão de várias empresas líderes no mercado nacional, reunimos sistemas integrados que permitem de uma forma fácil e versátil o tratamento da informação de acordo com as necessidades de cada negócio. Veja a página da visão geral da solução, assim como as vantagens e características da mesma em Software Sage

Soluções para Pequenas e Médias Empresas:

Soluções Verticais: