Primavera Mobile Sales

O PRIMAVERA Mobile Business é um produto destinado a empresas que utilizem processos de autovenda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis a qualquer momento e em qualquer lugar de modo a garantir o acesso a toda a informação necessária à maximização do resultado das suas vendas.

Com o PRIMAVERA Mobile Business a Força de Vendas pode consultar os dados gerais sobre os clientes, moradas e contactos. Esta solução permite a utilização de Campos de Utilizador criados no ERP, acesso a contas correntes, histórico de consumos por cliente ou detalhe dos últimos documentos emitidos pelo ERP, de forma a permitir a criação rápida de novos documentos a partir destes. Os documentos criados nos PDA (Encomendas, Recebimentos, Orçamentos, Faturas, Vendas a Dinheiro, Recibos,…) são automaticamente integrados no sistema de gestão central, movimentando os documentos de venda, o stock do armazém, gestão de frota, etc.

Para as empresas de menor dimensão é disponibilizada uma configuração mais simples. O Mobile Business Standard Edition contempla as funcionalidades e características necessárias ao fomento da competitividade deste tecido empresarial, estando limitado a 5 terminais.

Vídeo Demo da Solução

Soluções Software Primavera

A solução PRIMAVERA é um sistema central de gestão composto por uma base alargada de módulos assentes em tecnologia inovadora e mecanismos de produtividade, desenvolvida para otimizar os processos de negócio das empresas de pequena e média dimensão. Veja a página da visão geral da solução, assim como as vantagens e características da mesma em Software Primavera

Soluções para Micro-Empresas:

Soluções para Pequenas e Médias Empresas:

Soluções de Relação com o Cliente:

Soluções Verticais: