Primavera Elevation

O ELEVATION Business Suite é uma solução desenvolvida para utilização exclusiva em ambiente web, constituindo a primeira versão do novo ERP PRIMAVERA e que assenta numa plataforma tecnológica desenvolvida internamente, baseada nos mais evoluídos conceitos de engenharia de software.

Surpreendente Experiência de Utilização

O ELEVATION Business Suite distingue-se pela surpreendente experiência de utilização que proporciona e pela total mobilidade oferecida por uma solução web, assim como pela rapidez de resposta às necessidades dos clientes e exigências fiscais e legais que a nova plataforma permite. Automatização de processos Esta primeira versão do ELEVATION Business Suite responde às necessidades das pequenas empresas, apresentando um conjunto de características que permitem tratar de forma automatizada os processos de negócio relacionados com as áreas de Logística e Tesouraria.

Flexibilidade e liberdade de configuração

Criada de raiz para a cloud, esta solução destaca-se igualmente pela liberdade e flexibilidade total que proporciona. Além de oferecer uma evolução contínua sem custos de atualização, permite ainda às organizações ajustar constantemente o número de utilizadores ou de módulos subscritos, acompanhando a evolução do negócio.

Reforço do apoio à internacionalização das empresas

A solução está preparada para responder às exigências legais e fiscais de qualquer mercado, mediante uma simples configuração, acompanhando desta forma a expansão das empresas para novas geografias.

Vídeo Demo da Solução

Funcionalidades Primavera Elevation

A primeira versão do ELEVATION Business Suite permite o tratamento automatizado de processos de negócio suportados nos módulos de Vendas, Compras, Inventário (stocks), Contas Correntes e Bancos.

Compras

O módulo de Compras permite efetuar a gestão de todo o processo de compras e encomendas a Fornecedores, incluindo documentos de receção de mercadorias, faturação e devoluções.

Vendas

O módulo de Vendas permite efetuar a gestão de cotações e encomendas e todo o processo de faturação, incluindo documentos de transporte.

Inventário / Stocks

O módulo de Inventário disponibiliza um conjunto de operações que permitem um controlo rigoroso de Stocks e a gestão multi-armazém, sendo também disponibilizadas ferramentas de apoio ao Inventário.

Contas Correntes

Através do módulo de Contas Correntes é possível efetuar a gestão de contas correntes de clientes, fornecedores e outros devedores ou credores.

Bancos/Caixa

Os módulos de Bancos e Caixa permitem efetuar o tratamento de entradas e saídas de Caixa, talões de depósito, reconciliações bancárias, transferências entre contas, liquidação/capitalização de Aplicações Financeiras e efetuar a gestão de contas e suporte aos movimentos bancários em contas à ordem.

Informação de apoio à gestão

Múltiplos mapas de análise, nomeadamente mapas de Resumo e Estatísticas de Compras, bem como Resumo e Análise de Encomendas Pendentes, possibilitam o acesso de forma permanente a informação de apoio à gestão.

Soluções Software Primavera

A solução PRIMAVERA é um sistema central de gestão composto por uma base alargada de módulos assentes em tecnologia inovadora e mecanismos de produtividade, desenvolvida para otimizar os processos de negócio das empresas de pequena e média dimensão. Veja a página da visão geral da solução, assim como as vantagens e características da mesma em Software Primavera

Soluções para Micro-Empresas:

Soluções para Pequenas e Médias Empresas:

Soluções de Relação com o Cliente:

Soluções Verticais: