Primavera Assistências Técnicas

Profundamente integrado com a área de Logística, o módulo de Serviços Pós-Venda PRIMAVERA cobre as necessidades das empresas que prestam assistência técnica a equipamentos ou software. De igual forma, empresas com um elevado parque de equipamentos, e que dispõem de departamentos técnicos, podem usar os Serviços Pós-Venda PRIMAVERA como ferramenta de apoio à gestão do departamento.

Através deste produto é possível registar pedidos de reparação a equipamentos; pedidos de assistência a software; controlar números de série e garantias; emitir e controlar contratos de assistência; gerir agendas dos técnicos; aceder a bases de dados de problemas mais frequentes; faturar peças e dispor de um controlo total da eficiência e rentabilidade do departamento técnico.

Entre as áreas cobertas podemos destacar:

  • Equipamentos
  • Contratos
  • Assistências
  • Consultas e mapas
  • Estatísticas
  • Questões frequentes

Funcionalidades Primavera Assistências Técnicas

Equipamentos

  • Fichas técnicas de equipamentos, contendo informação sobre características, números de série, informação da venda e compra, garantias e condições de manutenção e instalação.
  • Possibilidade de definir fichas de características-tipo permite recolher informação específica de cada tipo de equipamento.

Contratos

  • Emissão de contratos integrada com Microsoft Word através de Mail Merge.
  • Controlo de validade global ou por produto (equipamento ou serviço a prestar).
  • Controlo de contratos por período, horas ou incidências.
  • Possibilidade de definir exceções como, por exemplo, minutos ou incidências gratuitas.
  • Fixação de condições preferenciais de prestação de serviços ao abrigo do contrato.
  • Faturação de contratos, serviços e peças através do módulo de Vendas.

Assistências

  • Criação de pedidos de assistência por cliente, com controlo das condições de validade.
  • Possibilidade de validar os nºs de série dos produtos, condições do contrato, valores em débito, etc.
  • Criação automática de processo por linha de pedido.
  • Registo de múltiplas intervenções por processo.
  • Registo do tempo real por intervenção.
  • Catalogação de intervenções por: tipo de problema, prioridade, origem, etc.
  • Informação permanente sobre o Fluxo de Intervenções associadas a um processo.
  • Distribuição assistida de processos pelos técnicos.
  • Marcação de intervenções externas.
  • Acesso à agenda do técnico.

Consultas e mapas

  • Listagens de intervenções simples: por cliente, técnico, produto, tipo de problema.
  • Listagens de intervenções compostas: por cliente, técnico, tipo de problema e produto com respetivas combinações (ex: cliente/tipo de produto, técnico/cliente).
  • Consultas de processos por cliente, técnico, produto e estado.
  • Alertas de processos em atraso, contratos caducados, processos não agendados, produtos (equipamentos) com manutenção prevista/atrasada.

Estatísticas

  • Múltiplas análises estatísticas sobre os custos das intervenções e processos: em valor ou duração, por técnico, cliente, produto e tipo de problema.
  • Análise de custos reais, imputados ao cliente, contrato, empresa ou garantia.
  • Análise de rentabilidade de contratos.
  • Visualização instantânea de processos por cliente, por técnico, tipo de problema, prioridade, antiguidade, atrasados e agendados.

Questões frequentes

  • Gestão simplificada de base de dados de Questões Frequentes.
  • Através de um assistente, o responsável pode criar novos temas e incorporar com facilidade as sugestões dos técnicos.

Soluções Software Primavera

A solução PRIMAVERA é um sistema central de gestão composto por uma base alargada de módulos assentes em tecnologia inovadora e mecanismos de produtividade, desenvolvida para otimizar os processos de negócio das empresas de pequena e média dimensão. Veja a página da visão geral da solução, assim como as vantagens e características da mesma em Software Primavera

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Soluções para Pequenas e Médias Empresas:

Soluções de Relação com o Cliente:

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