Eticadata Assistências Técnicas

É a principal ferramenta de apoio à gestão de empresas, cuja principal actividade é a prestação de serviços de assistência técnica, manutenção e reparação de equipamentos.

A gestão de equipamentos, pedidos de apoio, orçamentos de reparação, reparações, RMAs, encomendas, facturação, actividades e base de dados de conhecimento são apenas algumas das funcionalidades desta plataforma.

Destinatários:

Todas as entidades com serviço de apoio pós-venda

APV - Funcionalidades

Funcionalidades Gerais

  • Historial de reparações
  • Historial de situações e localizações
  • Informação da compra e/ou da venda do equipamento
  • Garantias
  • Controlo de componentes
  • Gestão de pedidos de apoio / assistência
  • Tipificação do problema: tipo, assunto, gravidade, nível de SLA.
  • Lista de verificação: para o caso da recepção de equipamentos.
  • Lista de intervenção: para registo dos pedidos do cliente.
  • Criação de actividades (ocupações de tempo) associadas á prestação da assistência.
  • Gestão de orçamentos de reparação permitindo indicar serviços e materiais/peças que vão ser necessárias á reparação do equipamento:
  • Gestão das reparações
  • Gestão de RMAs
  • Gestão de entregas de equipamentos reparados e facturação
  • Gestão da base de dados de conhecimento
  • Integração com contratos
  • Integração com ERM

Soluções Software Eticadata

O ERP ( Enterprise Resource Planning ) ou SIGE ( Sistema Integrado de Gestão Empresarial ) é uma ferramenta essencial na gestão de qualquer empresa, seja ela grande ou pequena. Veja a página da visão geral da solução, assim como as vantagens e características da mesma em Software Eticadata

Soluções para Pequenas e Médias Empresas:

Soluções de Relação com o Cliente:

Soluções Verticais: